Antes & depois Beleza Corpo

GlúteoMax: protocolo do bumbum perfeito

20/03/2022

Bumbum firme, empinado, sem celulite e com volume muscular? É o pedido de natal de quase todas as mulheres! Você também se mata na academia o ano inteiro tentando treinar os glúteos e mesmo assim não consegue ficar com aquele bumbum na nuca dos sonhos?

Ter um bumbum durinho e do jeito que você gostaria de ter não é uma tarefa fácil mesmo. Mas é possível! Continue a leitura desse post que iremos esclarecer as principais dúvidas sobre o protocolo moderno, focado no ganho de massa muscular que melhora também a textura e o aspecto da pele, o: GlúteoMax. ⠀

O GlúteoMax é um tratamento poderoso e inovador na estética corporal. Preparado para atuar diretamente na região dos glúteos, o GlúteoMax chega com uma proposta poderosa de ativos eficazes somado a técnica francesa de intradermoterapia, em busca de um glúteo mais harmônico. O tratamento atua no combate a flacidez e celulite da região dos glúteos, fortalecendo os músculos, melhorando a elasticidade, eliminando os efeitos da idade, aumentando a volumização e, consequentemente, trazendo resultados incríveis de remodelação glútea.

Mas afinal, o que é o tal GlúteoMax? Este protocolo consiste na aplicação de aminoácidos, entre eles BCAA, que estimulam o crescimento e fortalecimento das fibras musculares. Além dos aminoácidos o protocolo consiste também na aplicação de enzimas que melhoram a retração do tecido, reduzindo a flacidez tissular e diminuindo a celulite na região de aplicação do produto.

Por que fazer esse tratamento?

Os ativos presentes no protocolo GluteoMax, formam um complexo que proporciona melhora da flacidez, hidratação, volumização da região, trazendo um rejuvenescimento, tonificação e modelação do bumbum. Os resultados amenizam os efeitos que a idade traz para essa região, aumentando a produção de colágeno, fortalecendo a fibra muscular e aumentando o brilho e elasticidade da pele. Esses resultados já podem ser observados a partir da segunda semana de tratamento.

Como é o tratamento?

O tratamento consiste em 2 fases de aplicação  (intramuscular e subcutânea), que podem ser feitas no mesmo dia ou não – isso dependerá da conduta do profissional e da tolerância do paciente. Os ativos se apresentam em ampolas, onde deve ser aplicado as duas fases para cada lado do glúteo. As sessões devem ser feitas com intervalo de uma semana e é sugerido no mínimo 5 sessões para obter o resultado esperado – varia de pessoa para pessoa. É indicado que a manutenção do protocolo seja feita entre 3-6 meses a 1 ano. Porém, tudo dependerá da necessidade de cada  um e é necessário uma nova avaliação pelo profissional.

E as contraindicações?

Qualquer tratamento estético deve ser realizado em pessoas saudáveis. E o que isso quer dizer?

Pessoas sem nenhuma comorbidade ou doença descompensada. É contraindicado também em mulheres gestantes, lactantes e pessoas com alergias aos constituintes da formulação.

Como é o pós-procedimento?

O pós procedimento é tranquilo. A região fica um pouco doloridinha e com hematomas por causa das aplicações. Para as pessoas que já praticam atividades físicas diariamente, é indicado que a atividade seja feita antes do procedimento e que volte a ser realizada pelo menos 24horas depois da aplicação. Esse prazo é recomendado, para que os ativos posam agir o maior tempo possível no organismo. Para obter melhores resultados é sempre necessário associar os procedimentos estéticos a boa alimentação e atividades físicas regulares.

O GluteoMax, como a maioria dos procedimentos estéticos, é um tratamento feito de forma individualizada. As aplicações, regiões e quantidades devem ser analisadas pelo profissional conforme a anatomia do seu paciente e claro, conforme seu objetivo.

Os resultados variam de pessoa para pessoa, de acordo com a individualidade do organismo, estilo de vida, hábitos, idade, metabolismo biológico e outros fatores que devem ser levados em consideração. Porém, é comprovado que o tratamento da PHD GlúteoMax trás resultados de melhora na tonificação, aspecto da pele, flacidez e volume dos glúteos.

Créditos da imagem: https://gluteomax.phdesthetics.com.br/

Como você deve ter visto no nosso Instagram, há 4 formatos de glúteos: o quadrado, redondo, coração e triângulo. O GlúteoMax pode ser realizado em qualquer um dos 4 formatos variando o protocolo de aplicação e quantidades.

Mas, e par quem tem celulite? O GlúteoMax auxilia também no tratamento dessas malditas, mas indica-se que sejam feitas associações com outros tratamentos complementares.

Procedimentos e técnicas que podem ser associadas ao GlúteoMax.

  1. A eletroterapia é muito bem vinda quando associada, uma vez que ajuda no fortalecimento do músculo. A mais conhecida e indicada é a corrente russa;
  2. Além das correntes, é possível associar também Pump Up para aquele UP, a empinadinha que amamos;
  3. Podemos associar também a radiofrequência para melhora da flacidez;
  4. Ainda pensando em flacidez podemos associar o GlúteoMax à bioestimulador de colágeno;
  5. Temos também outras intradermoterapias para celulite e estrias para ser associado ao protocolo de GlúteoMax e termos resultados mais satisfatórios;
  6. E ainda podemos contar com peelings e laser para clareamento da região e tratamento de foliculite.

Estes são alguns dos inúmeros tratamentos que podemos associar ao protocolo de GlúteoMax para potencializarmos nossos resultados. Sempre consulte um profissional habilitado para saber quais indicações para o seu caso.

O programa de tratamento deve ser proposto pelo profissional executante e engana-se quem acha que esse protocolo é exclusivo para o público feminino. Os ativos presentes na formulação agem da mesma maneira em organismo masculino. Uma vez que cada vez mais os homens estão procurando se cuidar e investir na autoestima.

E agora que você já conhece tudo sobre o protocolo de glúteo mais desejado do Brasil, está esperando o que?

Prepare-se para entrar o verão com o bumbum dos seus sonhos, clique aqui.

*Valores exclusivos para compras no site ou app Mais Bonita por Menos

No Comments

    Leave a Reply