Sempre que a Chanel lança qualquer produto – seja da linha de cosméticos, roupas ou acessórios – o buzz é sempre garantido. E recentemente podemos observar que a grife francesa, famosa por ser uma das mais clássicas do mundo, tem apostado bastante nas meninas mais novinhas – seria uma estratégia para conquistar os millennials? Proposital ou não, o fato é que o mais novo perfume da marca, que atende pelo nome de Chanel Nº 5 L’Eau, tem a sua garota-propaganda escolhida: Lily Rose-Depp (isso mesmo, a filha do ator Johnny Depp e da cantora Vanessa Paradis!) de apenas 17 anos.
O perfume é uma nova versão do icônico Chanel Nº 5 e promete agradar as pessoas que sempre gostaram da fragrância, mas buscavam notas de personalidade mais jovem. Feito para mulheres livres, independentes e cheias de surpresas – vulneráveis e invencíveis, artistas e musas –, o Nº 5 L’Eau já está sendo vendido nas lojas do mundo inteiro (inclusive no Brasil!) desde o dia 1º de setembro.
Quer matar a um pouquinho da curiosidade sobre o estilo do perfume? Assista os dois teasers do fashion film que será divulgado por completo até o final de 2016. A grife parece seguir a linha dos seus comerciais (sempre incríveis!) para o Chanel Nº 5, então podemos ter certeza de que vem coisa boa por aí!
Enquanto isso, para estrelar a campanha de eyewear Outono/Inverno 2016/17, a escolhida foi Willow Smith, também filha de pais famosos: Will Smith e Jada Pinkett Smith. A menina é conhecida no mundo fashion por apesar da pouca idade (ela tem só 15 aninhos!) já esbanjar muita atitude e estilo nos red carpets mundo afora. Clicada pelas lentes do próprio Karl Lagerfeld, a campanha é toda em preto e branco e confirma desejo da marca de se solidificar entre os mais jovens, trazendo frescor e modernidade para suas criações. Confira as fotos cheias de personalidade da campanha!