Beleza

Alexander McQueen inspira mais uma noite no Baile de Gala do Costume Institute em NY

05/05/2011
Após Kate Middleton casar-se com um vestido criado por Sarah Burton para Alexander McQueen, foi ele que brilhou mais uma vez nesta semana.
A noite do dia 3 de maio inspirou mais um Costume Institute Gala no Metropolitan Museum of Art, NY, baile oferecido anualmente pela Vougue Americana para celebrar a sua grande exposição de moda do ano. É o evento mais aguardado pelos fashionistas de todo mundo, e McQueen foi o homenageado, com a exposição “Alexander McQueen Savage Beauty”, enquadramento perfeito para o evento. Entre os mais de 800 convidados, os vestidos mais bonitos ainda estampam o seu nome.


McQueen foi encontrado morto em sua casa em fevereiro de 2010, mas seguramente ainda é um ícone fortíssimo, suas criações sempre revelaram uso emociona e matéria-prima energética. Com elementos contrastantes com tradição e modernidade, como o vestido de Kate, ou fluidez e intensidade como o vestido de Gisele.

Confira quem desfilou pelo tapete vermelho com as criações de Alexander McQueen, numa noite super inspiradora para a moda onde o museu estava todo decorado como um jardim estilo brit. Chique, não?


 

1) Tom Brandy e Gisele Bündchen – Dispensam comentários, embora o novo cabelo de Tom não abalou muito.
2) Raquel Zimmerman – Uma das tops do momento.

3) Salma Hayek – Embora já tenha interpretado vários pápeis de durona ela ficou musa neste vestido extremamente elegante, o nosso favorito 🙂
4) Karen Elson – Modelo britânica que se atreveu em gravar um disco.



5) 

Naomi Campbell – Pode usar o modelo que quiser, e abusou das matérias-primas de McQueen.

6) Sarah Jessica – Optou pelo nude nada básico, mas super comportado.

7) Hilary Rhoda – Já foi uma das modelos mais bem pagas, dispensou o longo e mostrou as pernocas num famoso tayer nada tradicional.
8) Hamish Bowles – Abusou do fashion, afinal com seu vasto currículo, ele pode!
Imagens: Vogue Mexicana

Obrigada, querida Carol Abreu, que montou este post excelente!

No Comments

    Leave a Reply