Beleza Cabelo

Escova + unhas de segunda a quinta no W Station

25/06/2012

O salão mais cool da cidade está com uma nova promo imperdível! Aproveite este combo e saia de unhas perfeitas e com cabelos impecáveis.

Comece com uma lavagem relaxante, com produtos top! Em seguida, seu cabelo será escovado e modelado conforme a sua preferência. Neste meio tempo, suas unhas ficarão perfeitas! Escolha entre uma enorme gama de cores e marcas de esmaltes. Um verdadeiro paraíso!
Sua experiência de compra será única pois não só o serviço é diferenciado, mas é realizado em ambiente climatizado, cheio de personalidade, marcado pela decoração cool, com ícones de design. 

Se você ainda não conhece o W Station, dá um look neste vídeo super bacana:



Vai perder? Saiba mais sobre o W Station: clique aqui e veja reportagens sobre um dos melhores salões da cidade!
Regras:
Esta promoção é válida somente de segundas a quintas-feiras. Sujeito à disponibilidade de agenda. Marque seu horário através do telefone (51) 3012-8180. Horários de funcionamento: das 9h às 21h. O serviço de manicure é só das mãos e não inclui francesinha, que você pode pagar à parte.

Cancelamentos ou mudanças de horário devem ser feitos com 48 horas de antecedência, sob pena de perda do voucher. Tolerância máxima de atraso: 10 minutos. A validade para o uso do serviço é até o dia 31 de julho de 2012.

Escova + unhas de segunda a quinta no W Station
De R$ 57 por R$ 28

Parcele em até 12 x no cartão ou pague por transferência ou boleto. Logo que o pagamento for confirmado, você recebe seu voucher por e-mail e já pode usufruir do serviço.

No Comments

    Leave a Reply