Beleza

Em busca das sobrancelhas perfeitas

24/10/2013
Sobrancelhas bem feitas fazem toda a diferença no rosto. E muitas vezes, você só se dá conta disso quando se depara com um profissional competente – que com uma pinça na mão transforma a moldura dos seus olhos. Assim é a Luciane Mancuso, formada em Publicidade e Propaganda e apaixonada por arte.
Há 2 anos, Luciane está à frente do Vivah Centro de Beleza, localizado no bairro Petrópolis em Porto Alegre. Por 12 anos, o local costumava ser seu atelier de arte. Nem com a mudança, Lu, como é chamada pelas clientes, perdeu seu lado artístico. Agora, é especialista em design de sobrancelhas e comenta: “é como lapidar uma pedra“. Cada rosto tem um formato diferente e merece atenção especial, por isso não existem regras a serem seguidas, explica a expert.
Nós acompanhamos de perto o trabalho. Vem com a gente ver o antes e depois das sobrancelhas da Luciana Pupe, cliente que revela só confiar na Lu para tal tarefa. E ainda confirma: “não sinto dor nenhuma.“

A Lu ainda deixou algumas dicas, para quem quer manter as sobrancelhas lindas:

* Respeite o formato natural das sobrancelhas, não seja guiado por tendências.
* Jamais retire os pelos do local com cera, pois não garante uma forma perfeita e ainda pode causa flacidez na região
* Rímel incolor ajuda a manter os fios no lugar e um lápis com a mesma cor pode ajustar falhas.

Quer experimentar? Então não perde a promo de design de sobrancelhas + 1 manutenção por R$ 29 no Mais Bonita por Menos. Clique aqui.

Vivah Centro de Beleza

Av. Montenegro, 422

(51) 3013 4303 ou (51) 9166 1451

Porto Alegre – RS

1 Comment

  • Reply
    Unknown
    21/10/2013 at 21:33

    Super indico o trabalho do Centro de Beleza Vivah, em especial da minha linda Lú!!! Salvou minhas sobrancelhas!!!

Leave a Reply