Cabelo

Novidades do W Station

07/03/2014

O nosso queridíssimo W Station, adoração unânime e campeão de elogios, fez uma nova aquisição para o time de profissionais!

blog_WStation_header

Marcelo Matzembacher atua como cabeleireiro há 4 anos, período em que realizou diversas formações e especializações nas áreas de corte e coloração. Em seu currículo, formações como  a Color Manager da Wella – uma especialização em colorimetria.

blog_WStation_blond

Além disso, aprendeu com importantes cabeleireiros das mais renomeadas academias de corte do mundo, como Jon Santos da Toni & Guy e Neandro Ferreira da Vidal Sassonn.

Ao lado dos profissionais Werner e Wagner Soares, vem apresentando o seu trabalho e o seu potencial criativo na hora de deixar as clientes do W ainda mais bonitas!

blog_WStation_ombre

E para celebrar as boas-vindas ao time, o W preparou essa promo que é um pacote completo para a felicidade, pois corta, descolore e hidrata! Tudo feito pelas mãos de Marcelo:

Mechas, que podem ser tradicionais, californianas ou ombré! + Hidratação Keune + Corte + Escova por R$ 179. Clique aqui ou acesse o Mais Bonita por Menos!