Beleza

Coisas práticas para levar na bolsa

11/05/2016

Se tem uma coisa que é certa nesse mundo é que: bolsa de mulher é complicada, única e muitas vezes difícil de encontrar o que se precisa. Pensando nisso, elaboramos uma bolsa só com algumas coisinhas práticas, fáceis e que sempre vão estar a alguns dedos. Olha só!

1. Perfume: além de todas as maquiagens úteis que você carrga, já pensou ter o seu perfume favorito dentro da bolsa? Pois saiba que existem miniaturas lindas e práticas para deixar dentro da nécessaire. E se roallr algum evento de última hora, um perfume pode resolver muita coisa.

Foto: Reprodução/Make-up and Beauty

Foto: Reprodução/Make-up and Beauty

2. Caneta e bloquinho: nunca se sabe se você vai precisar anotar alguma coisa em algum momento do seu dia. Por isso, tenha sempre em mãos um pequeno bloco de papel e uma caneta. Vale anotar telefones, endereços, rabiscos e até devaneios!

Foto: Reprodução/We Heart It

Foto: Reprodução/We Heart It

3. Porta-moedas: nada deixar as suas moedas espalhadas pela bolsa. Quando você mais precisa daqueles 10 centavos que fazem falta na hora da compra, com um porta-moedas você vai encontrar rapidinho. Vale apostar!

Foto: Reprodução/We Heart It

Foto: Reprodução/We Heart It

Essas são apenas algumas coisinhas práticas e para levar na bolsa ou na viagem. Organize a sua bolsa ou a sua mala e tenha em mãos aquilo que você usa ou precisa com bastante frequência.