Cabelo

Long Bob é tendência para o ano inteiro

20/05/2016

Cortar o cabelo e fazer uma mudança radical exige uma certa dose de coragem, não é verdade? Quem nunca disse que gostaria de cortar o cabelo, fazer uma mudança, mas tem um medo danado de se arrepender? Werner e Wagner, do W Station nos contam a tendência para os cortes de cabelo, e encorajam as mulheres a se sentirem cada vez mais lindas.

Foto: Reprodução/W Station

Foto: Reprodução/W Station

A mulher vive um novo momento, apostando mais no cabelo e ousando na beleza. Seja curto ou seja longo, o modelo long bob deixa o rosto mais feminino e delicado e Wagner ressalta: “O cabelo tornou-se um acessório, assim a mulher tem liberdade para soltar e prender quando quiser”. Ao manter o cabelo mais próximo do rosto, a vaidade e beleza feminina são realçada e, dessa forma, encontra o objetivo que buscava.

Foto: Reprodução/W Station Foto: Reprodução/W Station

O cabeleireiro finaliza: “Para quem deseja ousar mais, fazer ondes com o babyliss permite a criação de uma identidade própria, deixando a cor do cabelo com mais profundidade e um estilo mais mais transparente”. Então, vamos mudar?

Foto: Reprodução/W Station

Foto: Reprodução/W Station

Que tal deixar o medo de lado e aproveitar uma dose de coragem para fazer uma mudança e ficar ainda mais linda? O W Station te ajuda e a gente pode dar aquele empurrãozinho. Inspire-se em alguns cortes realizados no salão e não deixe de conferir no site do Mais Bonita, a promoção especial com os meninos. Basta clicar aqui e aproveitar.

Foto: Reprodução/W Station

Foto: Reprodução/W Station