Moda

#TendênciaMaisBonita: Metalizado

01/06/2016

A metallic fever está de volta e nós iremos ensinar você a usar essa tendencia sem parecer over!O visual desejo da estação é cool e sofisticado. Os metalizados tomam conta o Inverno 2016 e temos certeza que você também vai querer usar.

8

Direto das passarelas das semanas de moda nacional e internacionais, os metalizados invadiram as ruas e os cliques dos maiores sites de street style ao redor do mundo, chegando nesta estação o como uma das apostas mais bacanas da temporada para roupas, acessórios e sapatos!

1

O legal também é procurar marcas nacionais que estejam antenadas nas tendências worldwide, como a Vinci Shoes, marca queridinha da blogger Tempos de Thaís, que nos deixou apaixonadas por este oxford metalizado + flat florm (mais uma para a nossa pauta de tendências a se conversar. Anotado!)

 (Foto: Luiza Gil)2(Foto: Luiza Gil)

No começo do ano, Luiza Gil, fotógrafa da Epohke, realizou um editorial editorial preto, branco e espelhado, que inspirou a criação do nosso logo e da nossa identidade visual.   Quem estrelou nossa campanha digital foi a estilosa Isadora Di Domenico, que já passou por Vogue, Baazar, Marie Claire e outras grandes revistas do mundo fashion.

7

12821589_1092566350815297_7732641965185615378_n(Foto: Luiza Gil)

A marca dos óculos escolhida para o material, é a Le Specs, marca australiana super icônica que sempre traz novidades para o mercado. Os preços são bem melhores do que o das grandes grifes e a qualidade e o efeito não deixam por desejar.

Além disso, diferente do que a maioria das mulheres imaginam, o metalizado também pode ser usado durante o dia em looks casuais e até mesmo mais formais! Quem também tem se mostrado muito ligada nas tendências, é a Gabriela Markus, eternamente lembrada pelo reinado de Miss Brasil 2012 e atualmente produz looks autênticos e cheios de personalidade.

10(Foto: Luiza Gil)

Para utilizar as peças metalizadas, não tenha medo de apostar – e para não causar grandes impactos, comece com alguns detalhes metálicos, como bolsas ou sapatos. Assim você consegue dar um ar de modernidade ao look, sem uma ousadia muito grande.

O sapato metalizado da Cavage virou hit, e também ganhou o coração da nossa equipe. Mais puxado para o rosé, o scarpin tem muita atitude e  fica lindo em looks monocromáticos, como este conjuntinho de couro da St Trois, que a Isa sou para fotografar.

3(Foto: Luiza Gil)

   Se você adora estar dentro da moda, um look totalmente metalizado irá trazer uma ideia mais futurista, onde é possível investir em casacos longos, vestidos, e até calças metalizadas que prometem bombar nessa estação.

Untitled design    Os tons metalizados serão os responsáveis pelo brilho dos looks nos dias mais frios. A idéia, aqui, é usar em todas as horas – e sem moderação. Terminamos o post com a musa Brigitte Bardot, arrasando de curtinho metalizado em 1960. Isso que é estar a frente da sua época, hein?

 

5b68f3b4d804a8ddc48c65a3db5bab29     Ah! Gurias, se quiserem conhecer um pouco mais sobre a agência e o nosso trabalho, é só conferir o Instagram ou acessar nosso Facebook – agenciaepohke. Vamos adorar ter vocês por lá! Sempre que houverem dúvidas ou sugestões sobre qualquer assunto moda, imagem ou assuntos relacionados a moda em geral, não exitem em nos procurar! Será um prazer atender você e ajudar da melhor maneira possível

Beijos, e até o próximo #TendenciaMaisBonita

EPOHKE LOGO OFICIAL