Mais recentes Maquiagem

Veja detalhes da linha de maquiagens de Victoria Beckham em parceria com a Estée Lauder

16/08/2016

Vicoria Beckham está cada vez mais poderosa. A eterna Posh Spice vai lançar uma coleção capsula em parceria com a Estée Lauder, marca estadunidense que é uma gigante dos cosméticos. A linha se chamará Victoria Beckham Estée Lauder e ao todo serão 14 produtos, entre eles uma paleta de sombras, primer iluminador, bronzer, lápis labial, sombras metalizadas e um delineador em gel. Victoria já é figura conhecida no mundo da moda, tendo lançado coleções de roupas que deram muito o que falar. Essa é a primeira vez que a fashionista se arrisca no mundo das makes, e é claro que tem tudo para ser sucesso!

agência epohke, victoria beckham, estee lauder, maquiagem Foto: Reprodução/Instagram

Os produtos serão produzidos em edição limitada e os preços, como era de se esperar, não são dos mais acessíveis: variam de US$ 30 para um lápis labial até US$ 1200, o valor de um estojo de maquiagem profissional da coleção.  Todas as makes estarão à venda no site oficial da Estée Lauder no dia 13 de setembro. Tudo indica que a data é para coincidir com o lançamento da coleção de roupas de inverno de Victoria, o que só prova que a musa confia no seu estilo marcante para conquistar os consumidores e está cada vez diversificando mais os negócios ao apostar em outros segmentos.

agência epohke, victoria beckham, estee lauder, maquiagem

Foto: Divulgação

agência epohke, victoria beckham, estee lauder, maquiagem

Foto: Divulgação

Será que esse é só o primeiro passo da Posh Spice no mundo dos cosméticos? A gente aposta que sim, e estamos ansiosos pelo que virá por aí!