Mais recentes

Tá em Porto Alegre? Não perca o Happy Total, evento que traz discussões sobre o mundo da gastronomia

29/08/2016

Tem evento imperdível em Porto Alegre essa semana! O Happy Total vai falar sobre um assunto que todo mundo ama: gastronomia e profissão. A comunicadora Tânia Carvalho chama três convidadas conhecidas do grande público para discutir o tema. Laura Bier Moreira, que ganhou milhares de seguidores nas redes sociais e a simpatia de fãs ao lançar suas @roubadinhas, vai falar sobre a plataforma digital criada em 2013 onde seu lifestyle é a fórmula do sucesso. A empresária conquistou mercado ao mostrar como é possível ter uma vida saudável e divertida, desfrutando delícias saborosas e praticando esporte com equilíbrio e muita endorfina. Laura é proprietária do nosso app-irmão, o Roubadinhas por Menos – baixe aqui e desfrute de descontos gastronômicos.

agência epohke, happy total

O interesse pelo tema também entrou na vida da jornalista Sara Bodowsky, autora do blog Roteiros da Sara, onde traz dicas de viagens, enologia e gastronomia, além de fazer comentários sobre o assunto em programas de rádio em que participa. A convidada vai abordar os prazeres da boa mesa aliados ao prazer do turismo, duas paixões de muita gente. Os aspectos emocionais e as lembranças proporcionadas pela culinária conhecida como Confort Food  é pauta de Bárbara Pustai. Com planos de abrir a própria confeitaria, a também jornalista ganhou espaço no universo das “gordices”, como se refere, ao criar o blog O Mundo na Cozinha.

 Para ninguém sair do Happy Total com água na boca, a 4a edição do evento ganhou a parceria do Beta Food, espaço de gastronomia localizado no Nós Coworking, da vinícola Aurora e da loja Mundo Verde do Shopping Total. O Happy Total O Mundo da Gastronomia acontece na próxima quarta-feira, 31 de agosto, às 19h, no Shopping Total (Espaço de Eventos do Nós Coworking – 3o andar do prédio 2 e a entrada é franca. Não dá para perder!