Cabelo Mais recentes Moda

Brilhar no escuro: será que essa moda pega?

29/09/2016

Quando pensamos em objetos que brilham no escuro logo lembramos da infância, não é mesmo? Entretanto, agora também virou coisa de gente grande! As luzes piscantes e coloridas têm feito cada vez mais parte do mundo da moda, estando presente já há alguns anos em camisetas com estampas de LED e, ultimamente, em tênis (para adultos!), sapatos, acessórios, roupas e até nos cabelos.

Há alguns dias, na semana de moda de Milão, a Dolce & Gabbana levou à passarela sapatos que brilham, como os da imagem abaixo:

agência epohke, dolce e gabbana, moda, sapato, brilhar no escuro

Reprodução Instagram

Neste ano, em abril, a FARM lançou uma coleção de alto-inverno chamada “Nas Estrelas”, com inspiração celestial e várias peças que brilham no escuro:

agência epohke, moda, brilha no escuro, trend, tendência

Imagem: FARM

No Baile do MET, em maio, a criação de Zac Posen para Claire Danes deu o que falar. A peça era um vestido que acendia no escuro!

agência epohke, moda, vestido, claire danes

Reprodução Instagram

Nos pés, o brilho das luzes também apareceu em tênis, como no modelo “Sam Smith”, da Adidas, que reflete a luz quando o flash da câmera atinge o calçado, e em uma criação da marca Schutz, com solado com pisca-pisca em três cores diferentes.

agência epohke, tênis, adidas, moda, flash

Reprodução Instagram

agência epohke, tênis, schutz, led

Divulgação Schutz

Já nos cabelos, o efeito que brilha no escuro surgiu com a moda Blacklight Hair, no verão. As tintas utilizadas colorem os fios como qualquer outra, mas no escuro causam um resultado de luz negra, através de cores neon.

agência epohke, cabelo que brilha, moda, tendência

Imagem: Rainbow Hair Color

E você, usaria alguma dessas trends para se destacar na multidão?