Mais recentes Moda

Já pensou em colocar um piercing? Confira essa trend que você ainda vai querer usar!

12/09/2016

Se você já sentiu muita dor para colocar um piercing na orelha ou no umbigo, sabe que esse ato requer uma boa dose de coragem. Mas não se preocupe, a trend do momento não exige esse tipo de sofrimento! Designers famosos apresentaram em seus últimos desfiles uma grande variedade de broches, alfinetes, argolas e até – pode acreditar –  reproduções em maior escala de piercings que usamos no corpo. Então se você está se sentindo um pouco rebelde, mas ainda assim não curte sentir dor, essa tendência foi feita para você!

Segundo o site M de Mulher, a bolsa mais bombada da temporada foi o modelos do estilista J. W. Anderson. O designer britânico criou uma peça cujo fecho se assemelha ao modelo de piercing clássico de usar no septo. O detalhe, claro, deu ao item o status imediato de it-bag. A dica para quem não quer ficar só nos complementos é apostar também em camisetas e blazers que levam argolas ou ilhoses de metal. Para quem se identifica com uma vibe gótica e rocker essa trend é perfeita, pois com certeza puxa qualquer look para o lado desses estilos bem marcantes.

agência epohke, roupas, acessórios, piercings

Foto: Agência Fotosite

Já aqui no Brasil, o que chamou a atenção foi uma combinação um pouco mais complexa de se adaptar no dia a dia, mas que esbanja estilo, criado por Vitorino Campos no SPFW. Por aqui, o designer baiano usou um mesmo jeans oversized em meninos e meninas. A solução para ajustar o tamanho da calça a todos os corpos era prender tudo com um alfinete máxi que faz as vezes de dar um toque punk para os looks em questão. Foi a prova de que um simples detalhe faz toda a diferença!

agência epohke, roupas, acessórios, piercings

Fotos: Agência Fotosite

O mais legal dessa trend é que dá para investir na customização, reaproveitando peças que andam perdidas pelo closet e dando um ar super atual para as suas roupas e acessórios. Enquanto isso, confira abaixo algumas peças que já vem o tal “piercing” prontinho, é só sair usando e arrasar!

agência epohke, roupas, acessórios, piercings

Divulgação

agência epohke, roupas, acessórios, piercings

Divulgação

agência epohke, roupas, acessórios, piercings

Divulgação