Mais recentes Maquiagem

Wet’n Wild lança iluminador fofo com as cores do arco íris!

24/09/2016

A gente falou a pouco tempo atrás no blog sobre a nova trend dos cabelos que possuem um arco íris escondido. Agora, chegou a vez das makes! Um pouco menos discreta e sem o objetivo de ficar escondida, essa criação da marca Wet’n Wild é a mistura perfeita de tons pastéis e glitters que lembram bastante uma cauda de unicórnio!

agência epohke, wet n wild, arco íris, rainbow highlighter

Divulgação

agência epohke, wet n wild, arco íris, rainbow highlighter

Divulgação

Batizada oficialmente de Color Icon Rainbow Highlighter, essa espécie de iluminador promete trazer um brilho natural à pele, com uma alta pigmentação que é fácil de aplicar e dura o dia todo. Vale lembrar que é sempre importante preparar o rosto com um primer e, nesse caso, opte por um pincel mais plano, pois dessa forma fica muito mais fácil fixar corretamente um pouco de cada cor do produto.

Se você ainda não entendeu como é possível fazer isso sem bagunçar o rosto inteiro, a Wet’n Wild fez um vídeo curtinho explicando uma maneira fácil de aplicar esse iluminador. Confira abaixo:

E aí, achou ideia boa ou o look arco íris brilhoso ainda é muito ousado para você? Não dá para negar que o resultado é fofo! Se isso serve de incentivo, por módicos 4,99 dólares você pode levar para casa essa make super original. É para ficar ligada na próxima viagem!