Mais recentes Maquiagem

A E.L.F. Cosmetics tem a solução para os nossos problemas na hora de escolher um batom. Confira!

29/10/2016

Quantas vezes não nos deparamos em lojas de cosméticos com batons que parecem lindos, mas não têm provador disponível? E quantas vezes a gente mesmo assim leva para casa e, quanto vamos experimentar, ele não é nada daquilo que estávamos imaginando? Ou até acabamos nem comprando, justamente por causa da dúvida? Fato é que fica muito difícil – para não dizer impossível – saber se um batom funciona no seu tom de pele sem antes experimentá-lo.

agência epohke, e.l.f. cosmetics, batom, provador

Divulgação

Felizmente, a E.L.F. Cosmetics sabe que isso é verdade, então eles vieram com uma ideia genial de embalagem para os seus batons hidratantes. A solução para esse dilema foi bem simples: cada produto vem um compartimento na parte de baixo que comporta uma pequena amostra do batom. Dessa forma, você pode abrir só esse case e experimentar todas as cores disponíveis à vontade!

Além de não precisar mais contaminar todos os batons da loja até encontrar a cor que deseja, você também conta com a vantagem de nunca ficar sem o provador! Todo mundo sai ganhando, e imagina o quanto facilitaria a nossa vida se todas as maquiagens pudessem vir com um recurso como esse?

agência epohke, e.l.f. cosmetics, batom, provador

Divulgação

agência epohke, e.l.f. cosmetics, batom, provador

Reprodução/Twitter

Ah, vale lembrar que a E.L.F. Cosmetics é baratinha que pode ser encontrada em farmácias nos Estados Unidos, por isso a gente espera que as marcas nacionais imitem essa ideia incrível por aqui também!