Mais recentes Moda

Estilista Carlos Miele volta para M.Officer e lança nova coleção com peças para as festas de final de ano

23/10/2016

Uma novidade bem interessante para o mundo da moda brasileira foi anunciada essa semana. Afastado da direção criativa da M.Officer desde 2004, Carlos Miele retorna a grife com uma novidade já preparada para o final do ano. Com previsão para desembarcar nas araras a partir de dezembro de 2016, a M.Officer lança a primeira linha cruise da marca com peças pensadas para as festas de fim de ano. Entre os destaques coleção-cápsula, é importante dar atenção às estampas de borboletas inspiradas nas obras de Damien Hirst e o conceito minimalista das estrelas geométricas do trabalho do artista Sol LeWitt.

agência epohke, m.officer, carlos miele, coleção

Foto: Gazeta do Povo

Em entrevista para a Vogue, o designer conta o que o inspirou para criar o conceito das suas novas roupas: “trabalhei há vinte anos com LeWitt para um mural da Bienal (de São Paulo) e, ao entender seu processo de criação, tudo aquilo ficou na minha mente, no inconsciente”, relembra o estilista, grande admirador do artista, que foi um dos principais protagonistas da arte minimalista mundial.

agência epohke, m.officer, carlos miele, coleção

Reprodução/Vogue

E não para por aí. Já para fevereiro de 2017, Miele prepara uma segunda coleção-cápsula para a M.Officer, dessa vez comemorando o outono e inspirada no streetwear visto nas ruas de Toulouse, Florença e Coimbra. Pelo jeito ainda vamos ver muitos resultados dessa parceria por aí!