Mais recentes Maquiagem Rosto

A Estée Lauder investe em tecnologia para você encontrar a base perfeita para o seu tom de pele

02/11/2016

Os dias de experimentar inúmeras bases até encontrar uma que fique natural no seu rosto estão com os dias contados. A marca Estée Lauder lançou uma tecnologia que promete acabar com esse problema de uma forma simples e rápida. Composto por duas ferramentas, o iMatch Shade Finder e o iMatch Makeup Finder, um aparelhinho estuda fotos do seu rosto (tiradas por um técnico) e com um algoritmo de 22.000 opções de cores ele rapidamente identifica o seu tom de pele e a base perfeita para você.

agência epohke, estée lauder, base, maquiagem

Divulgação

Enquanto o Shade determina a intensidade e tom de sua pele usando um nível entre 1 e 5 de quente, neutra e fria, o Makeup localiza a fórmula perfeita que será misturada para criar a base. Ao levar em consideração o seu tipo de pele, o resultado que você deseja, o tipo de cobertura e acabamento (matte, brilhosa, etc), você consegue criar uma make específica, que vai cumprir com todos os seus requisitos. E o melhor de tudo é você ainda pode levar para casa uma amostra grátis de 10 dias com o resultado final do teste, para que então decida se vai ou não investir no produto.

O sistema iMatch está disponível em pontos de venda Estée Lauder espalhados pelos Estados Unidos. Mesmo que ainda não exista no Brasil, nós podemos apostar que esse é o futuro das maquiagens, e tem tudo para ser um sucesso! Veja o vídeo abaixo para entender com detalhes como o processo funciona: