Mais recentes Moda

O verão está chegando: conheça a linha de beachwear da C&A em parceria com a Cia. Marítima

24/11/2016

A C&A já transformou muitas grifes exclusivas em fast fashion, e dessa vez a novidade é a cara do verão! A união com a marca fashionista de beachwear Cia. Marítima veio para garantir que as mulheres desfilarão peças atuais e modernas pelas praias e piscinas durante os dias mais quentes que se aproximam. A coleção está completíssima, e nela você vai encontrar até bodys e estampas superfamosas da marca com preços acessíveis! O mix de produto é bem variado, com inspirações que vão do étnico ao boho, estampas de tramas de cestos, tie dye… Enfim, essa vibe bem anos 70 que a Cia Marítima tem!

agência epohke, Cia. Marítima, C&A, coleção

Divulgação

Ah, e as opções não ficarão restritas aos biquínis e maiôs. Dá para achar também bonés, viseiras, calças e vestidos longos em cores supervibrantes e alegres. E ninguém vai ficar de fora: peças masculinas e kids também fazem parte da coleção, que ao todo conta com mais de 120 itens. Para a campanha, as escolhidas foram ninguém menos do que musa fitness Gabriela Pugliesi e Renata Kuerten, famosa modelo internacional. Já deu para perceber que essa novidade tem tudo para conquistar os nossos corações, não é mesmo?

agência epohke, Cia. Marítima, C&A, coleção

Divulgação

A coleção completa chega à loja virtual da C&A no dia 24/11 em lojas físicas selecionadas no dia 29/11. É para curtir as férias com muito estilo e arrasar em qualquer ocasião!