Moda

#TendênciaMaisBonita: Roupa de vinil

17/12/2016

É só pensar em roupa de vinil que já vem a nossa mente aquele famoso macacão super sexy de mulher gato. Renegado por muitos no mundo da moda, o tecido brilhoso que lembra couro está de volta com força total. Com cara de anos 80 e um tanto polêmico, os looks atuais estão aí para provar que, sim, o vinil pode ser muito chique e elegante! O ar futurista que ele traz é perfeito para combinar com outras trends que estão rolando no momento. Além disso, por mais incrível que pareça, o vinil é bem versátil, e aparece nos mais diversos modelos e silhuetas, não apenas em acessórios como sapatos e bolsas.

Famoso pelo ar fetichista, o tecido preto é o mais comum de ser encontrado por aí. No entanto, é só olhar um pouco para já perceber que esses modelos de saias e calças passam bem longe de serem considerados vulgares. Pelo contrário, as roupas nessa cor são pura elegância – e o que é melhor: o vinil faz você ser capaz de unir o clássico ao sensual de uma forma muito fácil e prática.

agência epohke, vinil, roupa, tendência

Pinterest

agência epohke, vinil, roupa, tendência

Pinterest

Já para as mais ousadas, é muito válido fugir do tradicional preto. O vinil pode vir em todas as cores, e elas trazem um toque divertido e ao mesmo tempo elegante para o look. É claro que por todo o seu brilho a peça nesse tecido sempre será o destaque de qualquer produção, por isso combine com roupas mais neutras e básicas, como um jeans e uma camiseta, de preferência em tons de cinza, preto ou branco. Se não você não tiver medo de arriscar, até um acessório ou sapato metalizado podem deixar o look ainda mais cheio de atitude.

agência epohke, vinil, roupa, tendência

Pinterest

E você, arriscaria usar essa trend no dia a dia?