Mais recentes Moda

Atualize meu look: confira 3 peças indispensáveis para você deixar seu visual com cara de 2017!

22/02/2017

O ano ainda está começando, e com isso sempre surge a vontade de dar uma renovada no guarda roupa e se jogar nas tendências que mais estão bombando no momento. Pensando nisso, separamos 3 peças-chave que vão deixar seu look com cara de 2017 num instante! E o melhor de tudo é que não se trata de trends descartáveis, você com certeza ainda vai poder usá-las por bastante tempo. Confira!

Estampa floral
A gente sabe que o floral nunca saiu de moda, e é sempre uma aposta segura para criar um look delicado e feminino. No entanto, a novidade de 2017 é que ele é uma das grandes apostas do próximo inverno. A estampa pode estar presente em casaquinhos, blusas, vestidos… praticamente qualquer coisa! Quem disse que flores não são a cara do inverno? Divirta-se com essa tendência que cai bem em todas as estações do ano!

agência epohke, tendência, look, moda, 2017

Pinterest

Camisa oversized
A camisa bem larga, estilo roubada do namorado, voltou a reinar no mundo da moda. Você pode combiná-la com diversas peças, mas o jeans continua sendo unanimidade e perfeito para criar um visual super moderno. Quer ousar ainda mais? Transforme a tee num vestido, invista em sobreposições ou use com os ombros de fora. O que não falta são inspirações por aí. Se você curte um look mais confortável e despojado, troque a camisa por uma camiseta – as mesmas regrinhas também valem para essa peça! Quem diria que elas poderiam ser tão versáteis?

agência epohke, tendência, look, moda, 2017

Pinterest

Choker de corrente ou pedras
No início da febre das chokers, praticamente só encontrávamos modelos fabricados em tecido ou plástico. Hoje em dia é bem diferente – elas ganharam milhares de versões, de todas as formas, tamanhos e texturas possíveis. A que mais anda fazendo sucesso é a choker de metal, fina e delicada, perfeita para criar um look bem elegante sem fazer muito esforço. Para as mais moderninhas, é só misturar a choker com outros colares, não tem erro! Incrível como elas deixam o visual completamente diferente quando comparamos com as de tecido, não é mesmo? Aposte nessa trend!

agência epohke, tendência, look, moda, 2017

Pinterest

agência epohke, tendência, look, moda, 2017

Pinterest