Mais recentes Maquiagem Rosto

Confira 3 estilos de maquiagem para arrasar durante o carnaval!

23/02/2017

Falta muito pouco para cair na folia, e, para quem ainda não decidiu sua fantasia, separamos makes bem fáceis de fazer que são perfeitas para entrar no clima de festa! Super práticas e lindas, elas são aquela mão na roda na hora de aproveitar os bloquinhos de rua ou uma confraternização com os amigos. Quer saber a melhor parte? Tudo que você vai precisar para reproduzir esses looks é muito glitter e pedrinhas coloridas variadas. Confira!

Estrelas 
Se existe um elemento que anda bombando, tanto no mundo da moda quanto das maquiagens, esse elemento é a estrela! Fofa e delicada, ela combina perfeitamente com o clima alegre e festivo do carnaval, e acrescenta um toque trend à qualquer look. Para completar a produção e deixar tudo ainda mais incrível, não economize no glitter! O mais legal é encontrar um brilho parecido com a cor da sua estrela, assim você consegue criar uma composição mais interessante e acrescentar uma vibe cósmica ao seu visual. Se jogue!

agência epohke, carnaval, maquiagem, glitter, dicas Pinterest

Pedrarias ou lantejoulas
O único detalhe de make que pode competir com as estrelas no quesito popularidade são, com certeza, as pedrarias – melhor ainda se formarem um desenho estilo sereia! Depois que a moda do sereismo invadiu com tudo as nossas vidas, esta virou uma das mais requisitadas formas de se fantasiar para aproveitar o carnaval. No entanto, se você acha que vai encontrar muita gente com a maquiagem parecida com a sua por aí, aproveite o poder das pedrinhas e aplique-as como preferir, ela não deixa de ser um detalhe lindo que faz toda a diferença! Quer tentar algo ainda mais ousado? Que tal experimentar colar lantejoulas no rosto? É bem fácil de encontrar modelos das mais variadas cores e tamanhos, e elas ainda têm uma vantagem: se parecem com escamas de peixe. Uma verdadeira sereia moderna!

agência epohke, carnaval, maquiagem, glitter, dicas

Pinterest

agência epohke, carnaval, maquiagem, glitter, dicas

Pinterest

Glitter
O mais clássico do carnaval não poderia ficar de fora! Ainda que ele combine muito bem com outros elementos, se você abusar apenas do glitter com certeza já vai fazer muito sucesso na folia. O modo mais interessando de usá-lo é aplicando ao redor dos olhos e na pálpebra, deixando o visual bem festivo! Para as mais discretas, esta pode ser a melhor escolha: cole um pouco do brilho por cima do traço do delineador, destacando o olhar com a cor de sua preferência. Simples e muito lindo!

agência epohke, carnaval, maquiagem, glitter, dicas

Pinterest

agência epohke, carnaval, maquiagem, glitter, dicas

Pinterest

E você, como vai aproveitar o carnaval deste ano?