Mais recentes Maquiagem

Chega ao Brasil produto da Smashbox que deixa qualquer batom com efeito matte!

18/03/2017

Muitas vezes a gente se apaixona pela cor do batom, mas não curte muito o tipo de acabamento que ele oferece, geralmente por ser brilhoso ou cremoso demais. Para a gente nunca mais passar por este problema, a famosa marca de cosméticos Smashbox criou a solução: o Insta-Matte Lipstick Transformer. O batom matte está em alta, e não se compara a nenhum outro nos quesitos fixação e pigmento, por isso a solução foi inventar esse produtinho milagroso consegue instantaneamente matificar seus tons de batom favoritos.

Vencedor do prêmio Allure 2016 na categoria “Breakthrough Award”, ele é muito fácil de aplicar: é só passar o seu batom cremoso normalmente e depois, por cima, o usar o Insta-Matte com a ponta dos dedos, dando leves batidinhas nos lábios. Este produto foi desenvolvido com o objetivo de diminuir o número de makes que os maquiadores profissionais precisam levar para fazer as suas produções, e é claro que não demorou muito para que ele caísse no gosto do público!

O Insta-Matte ainda promete manter o batom por mais tempo nos lábios e prevenir o craquelamento, tudo isso, claro, mantendo a cor original do produto. E a melhor notícia vem agora: ele já está disponível no Brasil! Você pode encontrá-lo na Sephora por R$ 129,00. Um ótimo investimento para dobrar seu número de possibilidades de makes! Para quem ainda está na dúvida, é só assistir ao vídeo abaixo com a resenha (em inglês) do Insta-Matte Lipstick Transformer: