Mais recentes Moda

Karl Lagerfeld lança coleção “baratinha” que leva sua etiqueta homônima!

14/03/2017

É impossível negar quer as roupas da Chanel são um sonho, mas, pelo preço, infelizmente se tornam realidade para poucas. Mas agora, Karl Lagerfeld, o nome por traz da badalada grife francesa e também da Fendi, acaba de lançar uma coleção mais acessível. Os vestido longos e cocktail dresses levam a assinatura da sua etiqueta homônima, e as peças chegam ao valor máximo de US $ 400 – uma barganha quando comparamos aos preços das outras duas labels que comanda.

Mas investir em linhas mais acessíveis não é uma novidade para o designer: ele foi o primeiro a criar uma coleção colaborativa com uma loja de fast fashion – a H&M, lá em 2004. E se agora seus precinhos não chegam a ser como de uma grande magazine, pelo menos quem investir num Karl Lagerfeld original tem tudo para usá-lo durante muitos anos. Os modelos são em cores neutras, cortes clássicos e com brilhos e transparências leves. O curinga perfeito para ter no guarda roupa!

As flores 3D, outro elemento que é uma assinatura do estilista, também estão presentes nesta coleção. Já deu para perceber que são looks para nenhuma fã de Chanel botar defeito! Separamos abaixo as fotos de alguns dos vestidos, mas para quem quer espiar a linha completa é só acessar o site de Karl Lagerfeld e conferir todos os modelos e preços.

agência epohke, Karl Lagerfeld, coleção, barata, vestidos

Divulgação

agência epohke, Karl Lagerfeld, coleção, barata, vestidos

Divulgação

Estamos desejando!