Mais recentes Moda

Óculos de sol com a lente reta é a nova tendência aprovada pelas fashionistas!

16/03/2017

Mesmo com o verão acabando, tem um acessório característico desta estação que pode ser usado o ano inteiro: estamos falando dos óculos de sol, é claro! Perfeitos para dar um up no visual, eles têm o poder de deixar qualquer look básico muito mais estiloso. A tendência do momento traduz tudo isso e inova simplesmente ao deixar as lentes retas. Essa é a grande novidade!

agência epohke, óculos de sol, lente, reta, flat sunnies

Pinterest

Os chamados “flat sunnies” são os óculos com lentes retas, quase sempre espelhadas, e sem armação aparente, ou armação quase da mesma cor da lente. O resultado dessa combinação moderna é um visual futurista e despojado, bem a cara da moda atualmente. A boa notícia é que com o sucesso da nova trend já existem modelos de todas as cores e formatos disponíveis no mercado. Eles podem ser coloridos ou neutros, além de virem nas formas hexagonais, aviador, wayfarer, redondo, gatinho, e por aí vai.

Os flat sunnies são super delicados, mas ao mesmo tempo, se forem coloridos, acabam chamando bastante a atenção. Se você faz o estilo mais discreto, aposte nas versões em prata marrom ou preto – o efeito espelhado fica lindo e muito elegante nessas cores! Já se a sua prioridade é investir num modelo para durar por muitos anos, a melhor escolha são os designs que nunca saem de moda, como, por exemplo, o gatinho ou aviador. De uma forma ou de outra, todo mundo pode encontrar um modelo que estará de acordo com a sua personalidade e necessidades!

agência epohke, óculos de sol, lente, reta, flat sunnies

Pinterest

agência epohke, óculos de sol, lente, reta, flat sunnies

Pinterest

A trend começou a bombar em 2016, mas alguém duvida que esse é só o começo? Esse amor de verão tem tudo para durar o ano inteiro!