Mais recentes Maquiagem

Gwen Stefani foi escolhida para ser a nova embaixadora da Revlon!

19/04/2017

Fazendo companhia à outras divas como Ciara, Halle Berry e Olivia Wilde, Gwen Stefani foi eleita a nova embaixadora da poderosa marca de maquiagens Revlon. Conhecida pelo batom super vermelho e pelo delineador marcante, a gente não tem como dizer que a cantora não é uma fã de makes. Ela tem tudo para fazer bonito!

Suas parcerias com marcas de cosméticos também não são uma novidade. Ela foi porta-voz da L’Oréal Paris de 2011 a 2013, criou uma linha de esmaltes para a OPI em 2014, e ainda uma coleção de makes para a Urban Decay no começo de 2016, incluindo, claro, os seus famosos batons vermelhos.

Sobre a novidade da parceria com a Revlon, ela demonstra só felicidade. Em entrevista para a Vogue, a cantora brinca: “Não quero ser modesta, mas a Revlon acertou em cheio nesta escolha. Afinal, é notório que sou a fã numero 1 de maquiagem.” E depois dessa novidade, surge a dúvida: o que a gente precisa fazer para conseguir para conseguir o “look Gwen Stefani”? Segundo a própria, é só apostar no lápis Cajal Eyeliner: “dura o dia todo e é perfeito para fazer o cat eye que tanto uso.”

A gente aposta que esse é só o começo de uma união que promete ser um sucesso! Vamos ficar de olho no que virá por aí!