Cabelo Mais recentes

O ash blonde, ou loiro acinzentado, é o tom que você precisa para atualizar o visual!

20/06/2017

Se hoje em dias as morenas iluminadas fazem sucesso, para os fios loiros, o que mais agrada as mulheres são os tons acinzentados. Chamado de “ash blonde”, o tom tem conquistado tanto famosas quanto anônimas por sua vibe natural e fácil de manter, mas que é ao mesmo tempo cheia de nuances. Enquanto o loiro ilumina o rosto, o cinza traz profundidade aos fios, e pode ser utilizado tanto na raiz quanto nas pontas do cabelo.

Vale destacar que aderir ao ash blonde não significa deixar as medeixas completamente acinzentadas. Amada Seyfried, por exemplo, optou por concentrar a cor no topo da cabeça, enquanto as pontas continuaram com o loiro dourado. Já Jennifer Aniston escolheu um cinza mais escuro, que se mistura perfeitamente com as luzes mais claras que ela mantém sempre em dia. Um clássico!

agência epohke, ash blonde, loiro, cabelo Amanda Seyfried e Jennifer Aniston

Tyra Banks ficou quase morena ao escolher manter os fios predominantemente acinzentados. Da raiz até as pontas, o look garante uma iluminada diferente nas madeixas. Enquanto isso, Taylor Swift misturou bem as mechas claras e cinzas num tom que combina muito bem com a sua pele. Depois desses exemplos das famosas, é possível perceber que aderir ao ash blonde é mais fácil do que parece!

agência epohke, ash blonde, loiro, cabelo

Tyra Banks e Taylor Swift (Getty Images)

agência epohke, ash blonde, loiro, cabelo

Instagram/Hairerick e Styles Power (Pinterest)

Qualquer pessoa pode se jogar no estilo, só é importante saber que os fios serão descoloridos, por isso é importante deixar a hidratação sempre em dia. Para as que já são loiras, essa é um boa forma de atualizar o look e manter uma aparência fresh e natural. Já para as morenas, o ash blonde pode ser uma boa opção para as que estão começando a se aventurar pelo mundo dos fios claros. Não importa qual é o seu estilo, sempre haverá um loiro acinzentado perfeito para você!

agência epohke, ash blonde, loiro, cabelo

The Right Hair Styles (Pinterest)

Fica a dica para a próxima ida ao salão!