Mais recentes Moda

O tricot da Comphy Wear é tudo que você precisa para o inverno!

14/06/2017

Sabe aquelas roupas quentinhas e confortáveis que são perfeitas para os dias mais frios do ano? Pois você pode encontrar todas elas na Comphy Wear! A marca, que nasceu em Porto Alegre, surgiu de uma tradição de família. A paixão pelo tricot foi passada de mãe para filha, e o resultado pode ser visto nas peças com um estilo único e artesanal.

agência epohke, comphy wear, tricot, marca

Reprodução/Comphy Wear

Apoiando os pequenos produtores, os fornecedores da Comphy são locais, e com muito amor, carinho e dedicação transformam esse sonho em realidade a cada peça fabricada. Se você procura um blusão ou casaco atemporal para criar looks comfy mas sem deixar de ser cool – é aqui que você vai encontrar! Além das modelagens clássicas, as cores das das roupas também garantem sua atemporalidade. É o básico que combina com tudo: cinza, preto, branco e rosinha. O tem-que-ter de qualquer guarda roupa!

Ah, e não fica só nisso, não! Os pets também precisam se aquecer com uma roupinha confortável, e a Comphy fabrica peças especiais para eles! Tem como amar mais?

agência epohke, comphy wear, tricot, marca

Reprodução/Comphy Wear

agência epohke, comphy wear, tricot, marca

Reprodução/Comphy Wear

Você já sabe como ficar quentinha com muito estilo nesse inverno. Clique aqui para conhecer o site da Comphy e se jogue nas comprinhas! Aproveite!