Mais recentes Moda

O estilo elegante de Juliana Awada, a primeira dama da Argentina

15/07/2017

Se você ainda não conhece Juliana Awada, pode ter certeza que ainda vai ouvir bastante esse nome. A primeira dama da Argentina, casada com o presidente Mauricio Macri desde 2011, chama a atenção pelo seu estilo elegante e clássico por onde passa. Eleita uma das mulheres mais bem vestidas de 2016 pela Vogue, ela coleciona seguidores nas redes sociais e faz sucesso muito além das fronteiras argentinas. Aos 43 anos e mãe de duas filhas, Juliana é uma inspiração que você precisa conhecer. Confira um pouquinho mais do seu closet!

agência epohke, juliana awada, looks, estilo

Getty Images

Para os eventos que participa como primeira dama, seus looks são sempre impecáveis. A silhueta longilínea ganha destaque com o uso de vestidos justos, sempre apostando no elegante comprimento midi. Seus longos fios ficam geralmente presos num coque, enquanto a produção se completa com um scapin de salto médio. Tecidos finos e bordados vem para trazer um ar sofisticado às suas combinações.

agência epohke, juliana awada, looks, estilo

Getty Images

Em ocasiões mais informais, Juliana continua não descuidando dos detalhes. Fã do monocromático, ela acrescenta toques fashionistas aos seus looks com coletes, bolsas ou sandálias diferentes. Sua aposta é sempre no casual chique – nada de grandes produções, já que o básico também tem o poder de chamar a atenção. E para dar um up no visual? Sua escolha é sempre o blazer e salto alto. Pegue essa dica!

agência epohke, juliana awada, looks, estilo

Getty Images

Para o dia a dia, opções também não faltam. Roupas confortáveis são essenciais, e para isso juliana aposta no jeans, tecidos leves, tênis e sapatilha. A bolsa caramelo é um must have, já que combina com tudo deixa a produção mais sofisticada. Cores básicas como o cinza, bege, preto e branco são as suas preferidas, mas investir no colorido de vez em quando também faz parte do estilo de Juliana.

agência epohke, juliana awada, looks, estilo

Getty Images

Quantos looks para a gente se inspirar, não é mesmo? Uma primeira dama para ficar de olho!