Mais recentes

Nova pulseira Life by Vivara tem renda revertida para ONG Make-A-Wish!

02/08/2017

Provavelmente todo mundo já conhece a linha Life by Vivara, uma parte de produtos mais jovens e descolados e da famosa joalheria. Mas se a pulseira de berloque já é um sucesso garantido, que tal apostar num novo acessório – e ainda fazer o bem?

A novidade do momento é uma pulseirinha criada em parceria com a ONG Make-A-Wish Brasil. Para quem não conhece o projeto, ele ajuda a realizar os sonhos e desejos de crianças com doenças graves. O mais legal dessa união é que parte do valor arrecadado com as vendas será revertido para a instituição, nessa que já é a terceira colaboração entre a joalheria e a ONG. Muito bacana, não é mesmo?

A pulseira é de prata e adornada com topázio azul e zircônia, quem vem em duas estrelas, símbolo da Make-A-Wish. Superfofo! “Nós criamos experiências transformadoras na vida de crianças que possuem uma doença que coloca em risco sua vida trazendo esperança, força e alegria para que continuem lutando pela vida”, disse Guilherme Sylos, diretor executivo da instituição no Brasil.

Não tem como não apoiar a iniciativa! Se você deseja levar um exemplar para a casa, é só passar nas lojas ou quiosques Life by Vivara para garantir a sua durante o mês de agosto. Ah, e também dá para comprar online pelo e-commerce de marca.

Um investimento que com certeza vale a pena!