Uma das grifes mais importantes do mundo não cansa de causar lançando tendências – e atraindo cada vez mais o público jovem. É claro que estamos falando da Dolce & Gabbana, que acaba de mostrar sua nova coleção na Semana da Moda de Milão. A apresentação definitivamente não passou despercebida, e isso se deu principalmente graças aos óculos de sol exibidos na passarela.
Se você acha que já viu de tudo por aí, está na hora de rever os seus conceitos! A label chegou trazendo modelos pra lá de diferentões, cheios de detalhes que tornam cada óculos a estrela do visual. Enquanto um imita cartas de baralho, outro vem com as iniciais da marca. As flores, sempre muito presentes nos looks da grife, também não ficaram de fora. Para completar tudo isso, acessórios statement como brincos gigantes e enfeites para o cabelo fizeram parte do visual.
Se você é uma fã da Dolce & Gabbana, pode ter certeza que neste ano ela aterrizou nas passarelas para arrasar! Como forma de entrar no clima, antes do desfile oficial a grife promoveu uma apresentação secreta de uma coleção de eveningwear, toda focada no seu público mais jovem. Para isso a grife escalou seus Millenials, nome dado para o seu seleto time de influenciadores ao redor do mundo. E não pense que o Brasil ficou de fora! Representando nossas terras tupiniquins estavam Marina Ruy Barbosa e a blogueira Lalá Rudge. Chique, né?
Vale lembrar que essa não foi a a primeira vez que as fashionistas participaram de um desfile da D&G. Em fevereiro deste ano elas já haviam desfilados peças presentes na coleção de inverno da label – e foram um sucesso na passarela. Além disso, para quem não sabe, Marina já está de casamento marcado e usará um vestido feito sob medida assinado adivinhem por quem? É claro que Dolce & Gabbana! Há boatos inclusive de que a prova do look já aconteceu durante esta viagem à Milão. Quem aí está curiosa para ver Marina de noiva?
A D&G é cada vez mais uma marca para ficar de olho. Nosso alerta tendência foi disparado!