Maquiagem

Maquiagem para festa de verão no Beauty for Fun

21/09/2017

Fomos até o Beauty for Fun, espaço de beleza localizado na Dr. Freire Alemão, 889 para mostramos para vocês uma ótima opção de maquiagem para as festas de verão. Baseada nas tendências de makes coloridas e metalizados, pedimos para a Gisele Pinarelo, maquiadora do #BFF, aplicar as referências que levamos, ela preparou uma produção para as noites quentes e glamourosas de verão.

A Gisele nos conta que uma das principais dicas para uma maquiagem de verão durar é a hidratação da pele, ela usou o MAC Strobe Cream que ajuda a pele a segurar a make, usou também a base HD da Kryolan, que é diluente e a prova d’água. Para finalizar a preparação da pele, a Gi usou água hidratante com partículas de diamante, a Charged Water, que também deixa a pele mais iluminada e com aspecto saudável.

A técnica do contourning segue em alta, dando um efeito de sombra e luz, definindo melhor os traços do rosto. Para os olhos, sombra volátil na cor cobre – esfumada com tons de laranja e marrom, o mix perfeito entre os tons quentes traz profundidade ao olhar.

Para dar o acabamento perfeito, batom nude e muuuuito gloss – tendência que vem com tudo nesse verão. Mas melhor do que explicar isso para vocês, fizemos um vídeo mostrando o passo a passo dessa maquiagem poderosa, que vai te deixar ainda linda.

Dá uma olhadinha!

Esse outro look com delineador nós testamos em outra data e também adoramos:

Gostou? Não esquece que no nosso site, você encontra um cupom com valor especial para os serviços de Maquiagem com cílios + Escova Modeladora. É só clicar aqui!