Beleza Mais recentes Moda

All-time classics da Reebok está tomando as ruas

24/11/2017

Se você ainda não achou um tênis para chamar de seu, fica a dica: o all-time classics da Reebok prometem um visual super street!

Essa temporada a moda está trazendo para o meio fashion elementos esportivos. Marcas já conhecidas no setor estão se reposicionando dentro desse mercado, para não perder a chance. A Reebok não dormiu no ponto, e está investindo pesado na sua coleção all time classics.

Reprodução/@reebokbrasilclassics (Instagram)

Com a modelagem bem 90s, a empresa está aproveitando esse saudosismo para dar um up nos seus tênis. Parece que acordamos na época do colégio, mas é 2017, mesmo! O “pisante” clássico da adolescência de muitas que estão lendo este post voltou com tudo!

Reprodução/@reebokbrasilclassics (Instagram)

Retrô e nostálgico, os modelos da Reebok voltaram aos holofotes da internet graças à modelo Gigi Hadid. Tanto que a top é estrela da campanha, que é voltada ao street style. O que era antes um tênis de fazer exercícios, agora é um item fashion. Isso que é o mundo da moda! Até a popstar Ariana Grande adotou o visual.

Reprodução/@reebokbrasilclassics (Instagram)

As fashionistas foram fisgadas pela Reebok por serem tênis super cool e versáteis. Se enjoou do tênis branco, a marca lançou várias opções de cores. Sem contar que é muito confortável, algo que estamos prezando muito, recentemente.

Reprodução/@reebokbrasilclassics (Instagram)

Desce do salto e se joga no tênis, miga!