Com embalagens que vão deixar qualquer beauty addict apaixonada, os produtos chegam às lojas em fevereiro
A MAC é a principal marca de maquiagens quando o assunto é parceria com famosos – por isso são sempre assunto. A novidade do momento tem tudo para ser mais um sucesso da marca, já que ela chamou ninguém menos que Jeremy Scott para assinar uma coleção. Para quem não conhece, o designer é o nome por trás da Moschino, além de ser responsável por looks supercoloridos e festivos de celebridades como Katy Perry.
Como se não bastasse tudo isso, a MAC ainda trouxe um detalhe que chama a atenção para as novas makes: elas são inspiradas nos anos 90, e vêm em embalagens que vão deixar os fãs da década ainda mais saudosos. Quer alguns exemplos? A paleta de sombras com 24 cores é em forma de um rádio antigo (com espaço para fita e tudo!); os iluminadores vem dentro de um CD, enquanto a paleta de batons é a própria fita K7.
Tudo muito estiloso e a cara do irreverente estilista! As maquiagens vão estar à venda em algumas lojas selecionadas dos Estados Unidos a partir do dia 8 de fevereiro, e vão custar entre 35 e 75 dólares. Torcemos para que a coleção completa também aterrize logo por aqui!