Mais recentes Moda

Loungerie e Walério Araújo fazem parceria em coleção de bodies especial para o Carnaval!

10/01/2018

Se você é daquelas que já está contando os dias para a folia, precisa conhecer os tops que são uma ótima opção de fantasia!

Desde o ano passado o body se consagrou como A peça de roupa para se usar durante o Carnaval. Fresquinho, confortável e muito sexy, ele combina perfeitamente com o visual que as garotas amam ostentar durante a folia. De olho no próximo mês, a Loungerie e o estilista Walério Araújo lançaram uma coleção cápsula que vai despertar desejo em muita gente. Ao todo são 4 bodies temáticos, que servem como uma ótima opção de fantasia. E o melhor de tudo: são bem diferentes dos looks clássicos que estamos acostumadas!

agência epohke, lougerie, walério araújo, carnaval

Divulgação Lougerie

agência epohke, lougerie, walério araújo, carnaval

Divulgação Lougerie

Vale exercer a criatividade e criar um visual próprio e único para os bodies. As sugestões da marca e do estilista são Viúva, Branca de Neve, Estrela e Mágica. Eles vêm acompanhados de um acessório, que completa a produção.

Quer saber como garantir o seu? Os conjuntos custam R$ 279,90 e já estão à venda em lojas selecionadas da Loungerie em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco e Minas Gerais. Se você não está em nenhum dessas cidades, eles também estão disponíveis no e-commerce da marca.

agência epohke, lougerie, walério araújo, carnaval

Divulgação Lougerie

Que comece a festa!