Corpo Mais recentes

Protetor solar com glitter é a novidade do verão!

25/01/2018

Depois dos protetores coloridos, a versão com glitter chega para ser o hit do carnaval

Quase considerado como um acessório, o glitter virou elemento indispensável para qualquer folião que pretende aproveitar as festas de carnaval. Um pouquinho de brilho na beira da praia ou piscina também não cai nada mal – afinal, quem não ama iluminar a pele? Pensando nisso, a marca Shock lançou recentemente seu primeiro protetor solar com glitter, para que você possa curtir o visual purpurinado ao mesmo tempo em que fica protegida do Sol. Demais, né?

A marca já casou um buzz anteriormente com os seus protetores coloridos – outro hit das areias no verão. E para quem ainda não conhece a Shock, vale destacar que todos os produtos são amigos do oceano, além de serem hipoalergênicos e veganos. O Glitter Gel, novidade deste ano, também segue a mesma vibe dos outros itens da Shock. A purpurina não é plástica, mas sim feita a partir de um mineral, o pó de mica – ou seja, não polui o meio ambiente. Seu FPS é 25 e ele vem nas cores dourado e prateado.

Para quem está duvidando do poder do produto, é só assistir ao vídeo abaixo:

É para brilhar meeeesmo! O Glitter Gel pode ser adquirido no e-commerce da Shock ou em qualquer loja Void General Store do Brasil. No Rio de Janeiro, ele também está disponível na Farmalife.

Nada melhor para completar o visual que é a cara do verão!