Mais recentes Maquiagem

Kylie Jenner lança linha de maquiagens inspirada na filha

25/02/2018

Stormi Webster acabou de nascer e já tem uma linha e make para chamar de sua

Que Kylie Jenner é a rainha da maquiagem a gente já sabe. Tudo que a fashionista toca vira ouro, especialmente quando é relacionado a sua marca de makes, a Kylie Cosmetics. Muita gente estranhou quando a jovem empresária sumiu da mídia por meses, mas isso foi porque ela estava grávida – e escolheu viver o momento longe dos holofotes. Agora que sua filha Stormi Webster nasceu, ela aos poucos volta a ativa, e para comemorar anunciou o lançamento de uma linha de cosméticos inspirada na baby.

A coleção chama-se The Weather Collection (A Coleção do Tempo, em inglês), e inclui novos batons, paletas de sombras, iluminador e sombras com glitter. Os nomes dos produtos fazem referência à Stormi, como, por exemplo, as paletas Eye of Storm (Olho da Tempestade) e Calm Before the Storm (Calmaria Antes da Tempestade). Kylie fez vídeos em seu Instagram mostrando todas as maquiagens, que serão lançadas oficialmente no dia 28 de fevereiro. Em seu Stories, ela revelou: “Eu trabalhei nesta linha durante a minha gravidez inteira, e depois de escolher o nome Stormi me senti inspirada. Passei muito tempo me dedicando a essa coleção, e cuidei de todos os detalhes.”

agência epohke, kylie jenner, maquiagem, stormi webster Reprodução/Instagram @kyliejenner

agência epohke, kylie jenner, maquiagem, stormi webster

Reprodução/Instagram @kyliejenner

As makes prometem ser superpigmentadas, ter longa duração e ainda vêm em cores vibrantes e com muito brilho! As embalagens são fofas, e os comentários apontam que linha será mais um sucesso da Kylie Cosmetics!

Para recordar, Stormi não é a primeira a ganhar uma coleção de maquiagens. As irmãs de Kylie, Kim e Khlóe, também já assinaram produtos da marca, e ainda há rumores de uma coleção com Koutney. Só ficamos esperando pelas makes com Kendall, que por causa de seu contrato publicitário com outra grife de beleza ainda não pode assinar uma linha com a irmã.

agência epohke, kylie jenner, maquiagem, stormi webster

Reprodução/Instagram @kyliejenner

Se você está interessada em adquirir alguns itens, já sabe: é só acessar o site da Kylie Cosmetics e comprar online. Mas seja rápida, porque os produtos costumam evaporar – e a nova coleção promete!