Do verão ao inverno, agora é possível vestir a grife em diferentes ocasiões
Ainda que seja superclássica, a Chanel é famosa por estar sempre inovando, lançando tendências e indo além em seus desfiles. Para comprovar isso, Karl Lagerfeld, nome por trás da marca, acaba de adicionar mais duas ao linhas de ready-to-wear – a Coco Neige e a Coco Beach – isso além das seis coleções que já cria por ano!
A Coco Neige é composta por looks especiais para a neve e esqui, e vem para completar a coleção de outono. As peças chegam às lojas em julho e agosto, inverno no Hemisfério Norte. O mais interessante é que a linha estará disponível também em resorts de esqui como Courchevel, onde a grife tem uma pop-up store nos meses de inverno.
Já a Coco Beach foi pensada para abranger a moda praia, o que inclui maiôs, biquínis, bandanas, saídas de praia, bolsas e espadrilles. A linha tem uma vibe mais artesanal, com treliças feitas à mão, mas sem deixar de lado a elegância da Chanel. Os itens da Coco Beach já tem data de lançamento: 26 de julho, em lojas selecionadas.
“Nós temos mais ou menos 30 lojas em localidades próximas ao mar e, durante os meses de junho e julho, quando cidades como Cannes, Nice, Capri, Barcelona e algumas na Florida estão lotadas, as flagships estão com a coleção de inverno”, afirmou Bruno Pavlovsky, presidente da moda na Chanel, “Estes lançamentos táticos foram criados para satisfazer de forma ainda mais eficiente as necessidades das nossas clientes e para encontrar uma maneira melhor de comunicar que estes itens existem”.
Seria uma invasão Chanel no mundo da moda? Se for, nós não podemos reclamar, já que não tem como não amar todas as tendências que a grife lança!