Cabelo Mais recentes Moda

O tic tac é o último acessório de cabelo a voltar com tudo!

28/04/2018

Tendência que veio direto dos anos 90 faz sucesso entre celebridades e fashionistas

Sabemos que o vintage nunca esteve tão moderno, principalmente quando se trata de resgatar produções que foram hit nos anos 90. O escolhido do momento para fazer seu comeback foi o tic tac, acessório que 10 entre 10 meninas ostentaram na infância – e ninguém economizava na quantidade: quanto mais, melhor!

O visual começou a aparecer aos poucos no Instagram e hoje celebridades também já estão aderindo, o que confirma a tendência. O mais surpreendente é que o acessório voltou com uma vibe mais sofisticada, e está presente até em looks de festa. A sua maior vantagem? Ele deixa o penteado muito mais descolado e divertido, e pode ser um ótimo aliado para dar um diferenciada no visual em qualquer ocasião.

agência epohke, tic tac, penteado, tendência Reprodução/Instagram @holskelsa

agência epohke, tic tac, penteado, tendência

Selena Gomez (Getty Images)

agência epohke, tic tac, penteado, tendência

Reprodução/Instagram @tezzamb

A melhor dica para adotar o tic tac em 2018 é deixar de lado as versões supercoloridas do passado e apostar nos mais básicos. O preto e o prateado são com certeza os favoritos. Se quiser um look mais chamativo, uma versão com glitter não deve ser descartada – afinal quem não ama um pouco de brilho?

Não deve demorar muito para a gente encontrar diferentes versões do tic tac por aí! Você usaria ou prefere que ele fique mesmo no passado?