Moda

As 5 vezes em que Rihanna foi a rainha da moda

22/06/2018

A diva usa looks que ninguém mais ousaria usar. E o mais louco de tudo isso: eles viram tendência

Rihanna há muito tempo já deixou de ser “apenas” uma cantora. Empresária, sua marca de maquiagens não tem nem um ano e já é sucesso absoluto. Recentemente também se arriscou como atriz no filme “8 Mulheres e um Segredo”, e sua atuação rendeu elogios. Fato é que tudo que a diva toca, vira ouro, e isso não acontece à toa. Riri é ousada, arrisca e tem muita personalidade. A fórmula dá certo, principalmente nos seus looks. Veja abaixo os melhores momentos de Rihanna!

Grammy 2011
Um dos primeiros looks que deu o que falar da cantora, o vestido Jean Paul Gaultier era revelador e ao mesmo tempo elegante, perfeito para uma diva pop em ascensão. Ainda descobrindo sua personalidade fashion, a produção foi marcou o início de uma era importante.

agência epohke, rihanna, looks, moda

Getty Images

CFDA 2014
Quem não lembra desse vestido Adam Selman revelador usado em 2014? Com inspiração nos anos 20, o look ficava instantaneamente atual com a ousadíssima transparência – sobrou bem pouco para a imaginação. Para completar, uma quantidade exorbitante de cristais Swarovski faziam a diva brilhar. Se alguém sustenta esse visual, este alguém definitivamente é Rihanna.

agência epohke, rihanna, looks, moda

Getty Images

Met Ball 2014
Rihanna sabe ser básica e minimalistas, mas sem deixar sua personalidade de lado. A saia e o cropped Stella McCartney são uma escolha diferente para o red carpet, e a cantora deixou a produção mais rebelde com o cabelo bagunçado e os acessórios statement.

agência epohke, rihanna, looks, moda

Getty Images

Grammy 2015
Riri também tem seus momentos princesinha, mas não espere um look tradicional. O vestido pink Giambattista Valli de básico não tem nada, e ao mesmo tempo é superfeminino. O volume gigante transformou completamente a lógica do que estamos acostumados, e o resultado foi uma verdadeira obra de arte.

agência epohke, rihanna, looks, moda

Getty Images

Met Ball 2015
O tema do Met Ball em 2015 foi “China”, e Riri seguiu à risca o dresscode. O look do estilista pouco conhecido Guo Pei rendeu memes, mas com certeza vai ficar lembrado por sua grandiosidade. A própria cantora admitiu que precisava de ajuda até para caminhar com o look, mas vale tudo pela moda.

agência epohke, rihanna, looks, moda

Larry Busacca/Getty Images

Amando ou odiando, os looks de Rihanna nunca passam batido – ainda bem!