Estrelada por Kim, Kris Jenner e North West, as fotos celebram a conexão entre as mulheres
Já estamos cansadas de saber que tudo que vem com o sobrenome Kardashian vira sucesso, mas agora imagine quando o efeito é multiplicado por três? É isso que acontece na mais nova campanha de comemoração de 10 anos de lançamento da bolsa Peekaboo, da Fendi. A poderosa família foi escolhida para estrelar as fotos, que possuem uma curiosidade importante: elas marcam a estreia como modelo da pequena North West, aos 5 anos de idade, acompanhada pela mãe e a avó.
Batizada de #MeandMyPeekaboo, a publicidade da grife não fica apenas nos registros fotográficos. Kim, Kris e North também estão num vídeo que conta com trechos da música “Love Lockdown”, de Kanye West, marido de Kim. Veja abaixo:
A campanha da Peekaboo teve início em abril, com a participação de Silvia Venturini Fendi, diretora criativa para acessórios, moda masculina e moda infantil da marca, junto das suas filhas, Defina Delettrez Fendi e Leonetta Luciano Fendi. Mas elas não foram as únicas. Também participaram do projeto celebridades como Ewan McGregor, com suas filhas Clara e Esther McGregor, e as apresentadoras de TV sul-coreanas-americanas, as irmãs Jessica e Krystal Jung.
“Nós queríamos mostrar o aspecto genuíno e autêntico por trás das pessoas com as quais nós colaboramos, e a cumplicidade das mulheres na família. Nós escolhemos colaborar com pessoas relacionadas familiarmente que são relevantes, assim como conhecidas como família, das mais controversas, que mais expressam um ponto de vista corajoso e que tem visão, até aquelas menos exploradas”, disse o CEO da Fendi Serge Brunschwig.
Divididos por capítulos com as famílias, os vídeos da campanha podem ser assistidos no canal no YouTube da marca. Para quem já nasceu tendo que lidar com os flashs, apostamos que este é só o começo das aparições da North West – com ou sem as Kardashians!