Cabelo Mais recentes

O penteado do momento para o dia a dia é o cabelo semi preso!

01/07/2018

Seja num coque ou rabinho, o look é a salvação para qualquer bad hair day

Para a alegria de muitas mulheres, hoje em dia os penteados bagunçadinhos são os favoritos. Sorte a nossa, já que para reproduzir em casa não é necessário muita habilidade, e o resultado é supercharmoso! A descrição que acabamos de dar com certeza se encaixa na tendência do momento, que nada mais é que usar o cabelo semi preso. Os fios da parte de cima ficam num coque ou amarrados, enquanto embaixo as madeixas estão soltas. Para copiar, veja algumas inspirações logo abaixo!

agência epohke, cabelo, penteado

Hilary Duff e Kendall Jenner (Getty Images)

Hilary Duff escolheu o clássico coque, que ficou ainda mais descolado no topo da cabeça. Visual fofo e ótimo para qualquer ocasião. Kendall Jenner apenas puxou toda a parte da frente e prendeu num rabo. Melhor de tudo? Dá para apostar neste look quando o cabelo estiver bem bagunçado.

agência epohke, cabelo, penteado

Leigh-Anne Pinnock e Hailey Baldwin (Getty Images)

Leigh-Anne Pinnock mostra que até os dreads podem entrar na tendência, e apostou num superestiloso coque alto. Hailey Baldwin escolheu uma versão mais elegante do penteado, e separou os fios em duas mechas: no topo da cabeça e na lateral. Depois, juntou tudo e o resultado ficou incrível!

agência epohke, cabelo, penteado

Gigi Hadid (Getty Images)

Gigi Hadid aparece em dois momentos bem semelhantes. Em ambos o cabelo semi preso complementa o look casual. Para o dia a dia, nada melhor que um coque soltinho e fios ondulados e volumosos para finalizar a produção.

Aposte no visual a qualquer hora do dia!