Mais recentes Rosto

Máscara facial coreana da Mediheal chega ao Brasil!

13/08/2018

E tem mais: a versão que aterrissa por aqui é estampada com os ídolos da banda de k-pop BTS

Quem se liga em cuidados com a pele (principalmente na rotina coreana), já deve ter ouvido falar sobre a Mediheal. A marca sul-coreana é famosa por ter seus produtos desenvolvidos por dermatologistas e os seus reviews na internet costumam ser positivos. Com toda a invasão da beleza oriental no ocidente, acabamos de receber por aqui as máscaras faciais da marca em parceria com a estouradíssima banda de k-pop (korean pop, caso alguém ainda não saiba!) BTS. Os produtos são muito famosos por lá, e segundo eles, em 2017 a marca registrou a venda de mais de 800 milhões de máscaras.

A linha que chegou ao Brasil é bem completa, e visa combater e prevenir as principais questões de quem procura um tratamento para a pele do rosto. Todas as opções disponíveis estão descritas abaixo:

• TEATREE: Composta por ingredientes que ajudam a controlar a oleosidade e minimizar poros dilatados.
• P.D.F: É recomendada para peles sensíveis, composta por ingredientes que revitalizam e hidratam a pele.
• D.NA: Reduz sinais da idade e linhas de expressões. Ela hidrata e nutre a pele, deixando-a com brilho natural.
• W.H.P: Hidrata e ilumina a pele. Contém carvão mineral que ajuda a aumentar a absorção dos ingredientes.
• N.M.F: Composta por ingredientes que hidratam e auxiliam na redução de poros, além de propriedades anti-inflamatórias e calmantes.

agência epohke, mediheal, bts, máscara facial

Divulgação

Quem é fã da banda pode encomendar os kits, embalagens que contém 2 tipos diferentes de máscara com 5 unidades de cada, e sai por uma média de R$ 200,00. Além do desconto ao comprar 10 de uma vez só, o plus oferecido são as fotos colecionáveis da BTS. Se você só quer testar o produto, é possível comprar separadamente, e cada unidade fica por R$ 24,00. Para garantir a sua, é só clicar aqui.