Mais recentes Moda

As Patricinhas de Beverly Hills vai ganhar remake, e apontamos as tendências do filme que estão mais atuais do que nunca!

28/10/2018

Ícone da Sessão da Tarde, a película tem sido assunto nos últimos tempos com a volta da moda dos anos 90

Quem não lembra das peripécias vividas por Cher e suas amigas em “As Patricinhas de Beverly Hills”? Mesmo depois de anos, o filme jamais deixou de ter fãs fervorosos, no entanto nos últimos tempos têm feito ainda mais sucesso, tudo graças a volta com força total de tudo que remete a década de 90 – quando o filme foi produzido. Precisa de provas de que ele está mais atual do que nunca? Pois saiba que a película vai ganhar remake feito pela Paramount, ainda sem detalhes divulgados. Se será melhor que o original, só o tempo dirá, mas com certeza vai ser difícil superar o clássico!

E não tem forma melhor de relembrar a história do que falando dos seus looks, que foram o sonho da toda a adolescente da época. Espie só o que Cher usou no passado e virou tendência novamente!

Conjuntinho xadrez
É só pensar em “As Patricinhas de Beverly Hills” que já lembramos da imagem do terninho xadrez amarelo, e, quem diria, o conjuntinho voltou com força total. Vale fazer um mix de estampas ou apostar em peças com o mesmo tecido – o importante é não tem medo de se jogar com tudo na print.

moda, tendência, anos 90

Reprodução/The Atlantic Pacific e The Storage

Blazer longo
Superelegante, é o blazer longo é uma tendência que nunca deveria ter nos abandonado! Ainda bem que ele está de volta, e o que não falta são formas de colocar a peça pra jogo. Há quem use como um vestido, ou fazendo as vezes de casaco mesmo, por cima do look. Tudo vai depender do seu estilo, mas não deixe de ter esse item básico e fashionista no closet.

moda, tendência, anos 90

Reprodução

moda, tendência, anos 90

Reprodução/A mais influente e Flashmode Trends

Camiseta + Vestido
Se até algum tempo atrás a combinação parecia absurda – e muita gente ria de já ter usado no passado – hoje em dia a camiseta por baixo do vestido é charmosa, estilosa e moderna. Ainda é um pouco difícil se adaptar a tendência, mas combinando peças neutras, não dá para negar que o visual é simpático.

moda, tendência, anos 90

Reprodução

moda, tendência, anos 90

Reprodução/Andrea’s Lookbook e What Olivia Did

Qual é o seu visual favorito do clássico filme?