Mais recentes Moda

C&A e Dress To: uma coleção completa com a cara do verão

17/10/2018

Parceria chega na terceira edição com looks que prometem fazer sucesso na estação mais quente do ano

A gente sabe que uma collab deu certo quando ela se repete não duas, mas três vezes! Esse é o caso da parceria entre a C&A e a Dress To, que chega com uma nova coleção super jovem, fresh e com produções moderninhas especiais para aproveitar o verão. O tema da linha é Escape to Paradise, e os looks foram inspirados no lifestyle carioca.

Nas lojas da fast fashion, vai ser possível encontrar vestidos longos e midi, tops cropped, biquínis, maiôs, saídas de praia e ainda acessórios como sandálias, bolsas e maxibrincos, com preços que variam entre R$ 35,99 a R$ 249,99. Enquanto uma parte das peças possui referências aos anos 90 como o jeans, o tricô e o volume, outras seguem uma vibe mais descolada, com estampas modernas e pegada fluida e confortável. O tropical dá o clima da coleção, e a personalidade da Dress To fica evidente em detalhes como as cores vibrantes, as estampas e o tie dye. Não é a cara das jovens de hoje?

cea, dress to, coleção

Divulgação

cea, dress to, coleção

Divulgação

Curtiu? O lançamento está previsto para o dia 18 de outubro no e-commerce da C&A e dia 23 de outubro nas lojas físicas. Se você está buscando atualizar o visual neste verão, vale a pena dar uma espiada nas novidades!

cea, dress to, coleção

Divulgação