Beleza Mais recentes Rosto

Hyaluron Pen: conheça um novo método de preenchimento

24/09/2019

A Hyaluron Pen, atual moda entre as celebridades, é uma caneta pressurizada sem agulhas, que deixa o método ainda mais seguro por evitar qualquer possível tipo de contaminação cruzada.

O procedimento sem agulhas funciona com uma tecnologia de pressão, que estoura em pequenas moléculas e a velocidade do fluxo de ar para as micro-gotículas de pele, sendo diretamente entregues, assim sendo feita a aplicação do ácido hialurônico na camada dérmica.

Dermacorpus/Dra Anna Berkovic

A recomendação da técnica é que envolve a injeção em quantidades muito pequenas de ácido hialurônico, vitamina C ou outros impulsionadores da pele na derme profunda, com cerca de 1-2 cm de distância. Uma vez injetado, o gel já flui suavemente fazendo uma distribuição uniforme na pele. Este injetor não-invasivo oferece excelente volume de aplicação sobre grandes áreas da superfície da pele para fornecer os resultados otimizados.

A aplicação pode ser feita nos lábios, cavidades ou depressões do tecido facial, como o famoso bigode chinês e as tão temidas linhas de expressão.

Dermacorpus/Dra Anna Berkovic

Com a Hyaluron Pen você ameniza dores, inchaço e dos hematomas no seu rosto.

No Mais Bonita você pode encontrar esse novo método de preenchimento na Dermacorpus – unidades Boa Vista e Bom Fim.