Beleza Blog Cabelo Mais recentes

A Melhor Reconstrução Capilar do do mundo? Joico K-PAK

07/10/2019

Você sabia que o Reconstrutor Capilar Joico K-PAK Deep Penetrating foi o vencedor do prêmio “Reconstrutor Favorito” por 16 anos consecutivos e é o atual ganhador no “Stylist Choice Awards 2017“?

Divulgação: Joico


O sucesso dos produtos Joico não são nenhuma novidade. A marca líder em reconstrução capilar promete em uma única aplicação reconstruir e fortalecer os fios danificados por químicas ou até mesmo por ações do tempo.

Em alguns minutos, a potente combinação de aminoácidos do Reconstrutor devolve força, elasticidade e maciez para seus cabelos. Não importa qual seja a textura, espessura ou comprimento. O segredo do tratamento é a alta concentração de uma fórmula reparadora da proteína capilar, – especialidade da marca – que protege e reconstrói os fios danificados.

O melhor amigo das medeixas das mulheres do mundo inteiro pode ser encontrado com os parceiros do Mais Bonita. Clique aqui e confira as nossas promoções no Rio de Janeiro, Porto Alegre e São Paulo – preços válidos para compra somente pelo site / app do Mais Bonita.