Divulgação: Sephora
Blog Mais recentes Maquiagem

Sephora x Stabilo: A collab que promete o delineado perfeito

30/06/2020

A Sephora é conhecida por suas maquiagens incríveis e a Stabilo por suas canetas que são objeto de desejo de quem as utiliza. As marcas se uniram para uma parceria um tanto quanto curiosa. Já pensou em um delineador em forma de marca texto?

As empresas se uniram para criar o delineador perfeito para o tão sonhado olho gatinho. Inspirados no design das canetas marca texto da Stabilo, o formato do pincel com sua pontinha chanfrada, permite tanto criar linhas finas, como as linhas mais grossas. A fórmula leve foi pensada para ajudar no deslize sobre a pele e assim ter uma melhor precisão.

O delineador vai estar disponível em quatro cores: preto (Ink Splash), marrom (Chocolate Brack), cinza (Back to School) e azul (Summer Holiday). Com a febre dos delineados coloridos a Sephora já foi logo mostrando um pouco mais do delineador azul, confere que incrível:

A collab vem em uma edição limitadíssima, que deve chegar ao Brasil no início de julho. A Sephora ainda não divulgou os valores em reais, mas nas lojas gringas da marca podemos encontrar o delineador por $ 18 dólares.