Beleza

Depilação definitiva

28/04/2011

De quinze em quinze dias. Este é o intervalo entre cada sessão de tortura, que é a cera quente. A depilação definitiva veio para terminar com este sufoco.

Depois da tecnologia do laser, veio a luz pulsada. Mais moderna, consiste na aplicação de pulsos de luz na pele, através de uma lâmpada especial. A luz é absorvida e convertida em calor pela melanina (pigmento) presente no pêlo, enfraquecendo progressivamente os folículos pilosos.
Entre os equipamentos aprovados pela Anvisa está o Ultra Sheer, que pode ser utilizado em qualquer cor de pele e em todos os tipos de pêlos (mesmo os mais claros e fininhos). Vem fazer este tratamento de 6 sessões na Corpare, que está com desconto de 80% (!) no site. Não perca.

Depilação definitiva nas axilas ou buço - pacote de 6 sessões Depilação definitiva na virilha - pacote com 6 sessões na Corpare

O atendimento da Corpare é feito por fisioterapeutas dermato-funcionais habilitadas que são super atenciosos. A localização da clínica é ótima. Por isso que escolhemos a Corpare como nossa parceira para esta e outras promoções. Já fizemos a do Manthus, ótima promoção.

Em breve, mais promoções. O que acham de um peeling de cristal seguido de máscara hidratante?

1 Comment

  • Reply
    meaina
    18/07/2011 at 03:39

    HPL Tecnologia is the great technique for remove your unwated body hair. Pulsed Light depilação definitiva is based on the theory of selective photosynthesis, in which optical energy is used to prevent hair growth.

Leave a Reply