Beleza

Ordenare e a importância da organização!

18/07/2012

Um ambiente organizado, além de agradar os olhos, faz com que as coisas sejam encontradas mais rapidamente, além de dar ganhos reais de espaço.

Se você acha que o seu armário ou sua cozinha está lotada, sem espaço sobrando? É tudo uma questão de organização e disposição de objetos.

Em cima deste problema comum do dia-a-dia a Ordenare Casa Organizada se desenvolveu, criando métodos efetivos de organização de espaços, sejam eles pessoais ou comerciais.

Com total segurança, a empresa presta serviços como personal organizer (onde especialistas da empresa organizam peças da sua casa), workshops de organização, no qual você mesma aprende as técnicas e soluções de organizadores (caixas, cestos, divisores) e ainda conta com a qualificação de empregadas domésticas, curso de 2 turnos que ensina profissionais a organizar coisas de casa como toalhas, lençóis, mantimentos, dispensas, etc.

O resultado são ambientes muito mais bonitos, mais praticidade e ganhos de espaço.

A Ordenare é tão bem conceituada que é a maior referência deste tipo de serviço em Porto Alegre. Veículos como Globo, RBS e Jornal do Comércio referendam o trabalho primoroso e 100% de confiança realizado pela empresa.

Clique na imagem abaixo para ler reportagem no JC ampliada.

Esta é a nossa promoção do dia 19 de julho no Mais Bonita por Menos. Compre o Workshop de Organização, no qual as consultoras da Ordenare vão até a sua casa e ensinam técnicas customizadas de organização e otimização de espaços.
Ou opte pela Qualificação de Empregada Doméstica, no qual a profissional passa 2 tardes no escritório da Ordenare tendo aulas sobre organização e etiqueta.
De R$ 298 por R$ 149 no Mais Bonita por Menos. Não perca!

No Comments

    Leave a Reply