Corpo Moda

Tendências de esmaltes para a estação

25/11/2013

O conceito nail bar vem se espalhando por Porto Alegre, ainda bem! E a cidade ganhou mais um lugar para ficar linda e se divertir ao mesmo tempo: Espaço Dellas. Além do happy hour com cervejas artesanais e champagne, é possível aproveitar a hora do almoço para fazer as unhas e degustar um delicioso sushi. A seleção de esmaltes é variada com marcas nacionais como a Quem Disse, Berenice? e importados que passam por Dior, Chanel e YSL.

Com esse calorzinho, quem não anda feliz da vida? Pernocas de fora, vestidos lindos e muitas cores já alegram os passantes na rua. Além de influenciar no guardarroupa, as altas temperaturas também ditam a moda e lançam novas tendências. Para saber o que anda fazendo a cabeça – ou melhor, as mãos – das mulheres por aí, estivemos no Espaço para saber: qual é a cor tendência de esmalte desse verão?

 A resposta é quase unanimidade entre as meninas do salão: laranja e seus variados. Entre potinhos das mais variadas cores, eles se destacam por serem os mais usados. Segundo Gabrielle Bernardon, a proprietária do Espaço, a cor do momento é a Morange, da MAC, uma cor que fica entre o laranja e o vermelho tomate. Lindo!

As variáveis da cor também fazem sucesso. Do mais aberto ao mais fechado, no Espaço Dellas a paleta de cores tem nomes nacionais e internacionais .

Para as mais ousadas, o azul também faz sucesso.

E o rosa também, nunca sai de moda. Na foto, Revlon 290 Optimistic.

E aí, ficou afim? Além de fofo, o Espaço conta com profissionais super capacitadas. Aproveite a nossa promoção e fique ainda Mais Bonita.

Espaço Dellas
Alameda Sebastião de Brito 147
35166555 ou 35167555

No Comments

    Leave a Reply